Este blog Nasceu no Verão com o nome de veraNuda. Mas próximas 3 estações, por sugestão de “o que me vier à real gana” irá chamar-se de “Aninteiro”

16/08/2008

E depois os animais são eles?!!

Roubado, por uma boa causa, do blogue da Teresa, aqui fica a missiva do dia:

15/08/2008

Senhores da ASAE, vocês estão distraídos !


O suspeito alegava aos funcionários que precisa de avaliar se os actores e actrizes dos filmes são maiores ou menores de idade. in Globo
Ora aqui está uma estratégia que os inspectores da ASAE ainda não se lembraram!
Fiscalizar:
  • se os meninos e as meninas dos filmes pornográficos estão dentro do prazo de validade;
  • se os óleos lubrificantes não têm aditivos ilícitos;
  • se as cuequinhas comestíveis não provocam indigestão;
  • se os brinquedos sexuais não são cortantes ou com outros perigos escondidos;
Enfim, senhores da ASAE, vocês estão distraídos e correm o perigo de serem ultrapassados por amadores da cowboyada.

14/08/2008

Beleza é fundamental ?

"a menina que apareceu a cantar durante o evento, não era a dela, mas sim a de Yang Peiyi, que não foi considerada suficientemente bonita para o efeito" in Jornal Digital

No início do mês passado, a BBC esteve a exibir uma série de documentários sobre a China desconhecida. Todos eles bastante “elucidativos”, sobre os futuros donos do mundo. O mais aterrador foi um sobre, como na China sobem em flecha as operações cirúrgicas para modificar os olhos em bico, em algo mais ocidental e como as jovens se sujeitam a 6 meses de sofrimento atroz para crescerem mais 10 centímetros.
Os ossos das pernas são cortados e depois esticados durante 6 meses de permanência na cama.
Esta tortura é feita voluntariamente em nome de um suposto futuro melhor, pois quem é mais alto e tem um aspecto mais ocidental, tem maior hipótese de ter um bom emprego.
Lembram-se dos pés das gueixas?

13/08/2008

Querem acabar de vez com os solitários!


Divórcio é a principal causa do crédito malparado in Sol

A primeira dificuldade é explicar aos menos iluminados, que ser sozinho não é a mesma coisa que estar só. Para além de ser um conceito pouco fácil de se perceber, ser sozinho ou sozinha – ser solitário, não é missão para qualquer um.

Nenhum Supermercado tem um “cartão de solitário” e as promoções são exclusivas para as embalagens familiares.

Marcar férias é outra tarefa difícil. Logo na escolha dos hotéis somos penalizadas pela “taxa extra para singles”. Uma vez chegadas ao local, as outras mulheres pensam que somos gatas felinas, à espera de uma boa oportunidade para afiambrar as garras nos maridinhos e, os homens cheios de boa vontade, experimentam tentativas várias de acasalamento passageiro.

Ser homem solitário (dizem-me outros membros do meu club), é ainda mais difícil. São facilmente rotulados como turistas sexuais (ditos normais), homossexuais à caça, pedófilos, ou pior ainda, rotulados com pelo menos duas das hipóteses anteriores.

È provável que as portagens para se entrar em Lisboa venham a ser mais caras para os condutores solitários. Trata-se, claro, de mais outra ofensiva contra os solitários.

Ser solitário é uma tarefa estóica que requer um espírito incorruptível e persistente. Resistir à tentação do casamento, amigamento ou outro qualquer tipo de ajuntamento, requer perícia, determinação e claro, muito dinheiro. Ontem foi notícia que os divórcios são a causa de 800 milhões de euros em calotes, à banca. Toda a gente já sabia, mas agora tornou-se mais claro: a liberdade tem um preço e, normalmente é pago ao Banco.

Em suma: ser solitário não é um estilo de vida ao alcance de qualquer um e quem se atreve a desafiar a “sagrada família”, a arrisca-se a ser crucificado.

12/08/2008

Informatizem-se as pessoas, já!

"Rússia aceita plano da UE para fim do conflito com a Geórgia" in Público

A situação da Geórgia, como aliás muitas outras, faz-me desejar que se implantem “chips” ou outra qualquer tecnologia nos humanos.
Mais de 2.000 mortos depois, destruição incalculável e outras atrocidades, os senhores do poder, descobrem que: “uops, enganamo-nos. Afinal não queríamos invadir nada. Que voltem todos para casa e desculpem qualquer-coisinha”.
Faz falta uma tecla “undo” ou “rewind” e já agora um “cut”, “delete” a políticos destes.

Não gostam dos EUA ?


Esperem até ver os chinesinhos a governar o mundo (já não falta muito).

A China deverá ultrapassar os Estados Unidos como maior produtor de bens industriais no próximo ano, devido ao abrandamento da economia norte-americana.” In Financial Times.